Ínicio / Rio / Portal dos Procurados divulga foto de suspeita de assassinar a artesã Miriam em Guapimirim

Portal dos Procurados divulga foto de suspeita de assassinar a artesã Miriam em Guapimirim

Miriam era amiga do ex-marido de Isabel, morreu após receber vária facadas.

A 67ª DP de Guapimirim, segue nas buscas pela dona de casa Isabel de Jesus, suspeita de assassinar a facadas a artesã Miriam do Nascimento Rodrigues, de 43 anos, em Guapimirim. O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz para ajudar nas investigações obter informações que levem à localização e prisão de Isabel de Jesus, de 44 anos.

O crime motivado por ciúmes, revoltou moradores da região, que era muito querida na localidade  onde morava. Havia a expectativa de que a suspeita se entregasse à polícia, mas a suspeita segue foragida.

O caso aconteceu no dia 10 maio deste ano. A vítima foi levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, e depois transferida para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Ela faleceu no último dia 18 de maio, por não resistir aos ferimentos.

Assassinato cruel 

Na noite de domingo, Miriam foi a um evento em um sítio no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, acompanhada do comerciante Gilson Amaral Oliveira. Por volta das 20h, Isabel de Jesus, de quem Gilson estava separado desde o dia 10 de maio, chegou ao local com um facão e atacou Miriam, acertando-a diversas vezes e fugindo em seguida em um carro de aplicativo. A vítima correu para se proteger e foi socorrida. Levada para o hospital municipal de Guapimirim e em seguida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

Em áudios entregues pelo ex-companheiro de Isabel,  a suspeita dizia que iria esperar correr o prazo de prisão em flagrante e se entregar, pois “iria sair pela porta da frente da delegacia” e que não estava arrependida do crime e que a caso a vítima não tivesse morrido, ela voltaria para “terminar o serviço”.

Familiares da vítima clamam por justiça

Uma irmã de Miriam, relatou que o assassinato dilacerou a família e o da vítima filho de 23 anos. Delcicleide Nascimento lamentou a brutalidade do crime e o vazio que a morte da irmã e prometeu não descansar até ver a suspeita presa.

Contra Isabel de Jesus, foi expedido mandado de prisão, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guapimirim, pelo crime de homicídio previsto no (Artigo 121 do CP). Matar alguém: Pena – reclusão, de seis a vinte anos. (Artigo 121 do CP).

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:
(21) 98849-6099; (21) 2253-1177.

RedeTV+ Notícias 

Além disso, verifique

RIO DE JANEIRO TEM ALERTA PARA CHUVAS E QUEDA DE TEMPERATURAS

O dia será com céu nublado. O tempo permanecerá instável na cidade do Rio de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *