A causa da morte não foi divulgada.
O presidente regional do Partido Trabalhista Cristão do Estado (PTC) Daniel Tourinho Filho, 35 anos, foi encontrado morto, dentro do seu apartamento no Centro do Rio.
De acordo com informações do partido, uma secretária que trabalhava com Daniel em seu apartamento chegou ao local e, quando abriu a porta, o encontrou morto. Uma pessoa ligada ao político disse que, aparentemente, no corpo de Daniel não havia sinais de violência, e que ele parecia estar desacordado.
O Corpo de Bombeiros disse que homens da corporação foram chamados para atender a uma ocorrência de mal súbito na Avenida Beira Mar. Ao chegarem no local, já encontraram Daniel sem vida. A Polícia Civil ainda não foi acionada para investigar o caso.
Daniel era filho do presidente nacional do partido, Daniel Sampaio Tourinho. A causa da morte não foi divulgada e não há informações sobre o enterro do político.
“A família PTC vem a público lamentar com muita dor a morte do presidente regional do partido, Daniel Tourinho Filho. Já faz algum tempo que o presidente enfrentava problemas de saúde, tendo sido atendido em outras ocasiões em rede hospitalar. Daniel vinha trabalhando de forma incansável para montar nominatas justas em todo Rio de Janeiro. A política de nosso estado perde uma grande figura, atuante e sonhador de um mundo melhor para todos. Descanse em paz”, disse o partido, em nota.
Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens para Daniel. “Momentos que sempre guardaremos em nossas lembranças e corações”, escreveu o partido na legenda de uma imagem em que o político aparece rodeado de pessoas.
Fonte: Jornal O Dia