Ínicio / Destaque / Vasco e Flamengo faturam na 25ª rodada do Brasileirão

Vasco e Flamengo faturam na 25ª rodada do Brasileirão

Flamengo bate Chapecoense, fica no G-4 e iguala recorde histórico.


O Flamengo segue avassalador no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), pela 25ª rodada, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira não deu chances para a Chapecoense, venceu por 3 a 1 e se manteve dentro da zona de classificação por uma vaga na Copa Libertadores. O resultado positivo foi o sexto seguido, igualando um recorde histórico do clube carioca na competição nacional. Paulinho, Canteros e Kayke definiram a vitória dos visitantes. Bruno Rangel, de pênalti, descontou no fim do confronto.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 41 pontos, mantém o quarto lugar diminui a distância para o Grêmio, que perdeu neste domingo para o São Paulo e se mantém com 45. O triunfo é o sexto consecutivo no Campeonato Brasileiro, igualando um recorde histórico. Apenas em 1978 e 1982 o clube carioca conseguiu emplacar uma sequência de seis resultados positivos no Brasileirão.

ScreenShot378

ScreenShot386

ScreenShot382

Ficha Técnica do Jogo


Local:
 Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de setembro de 2015, domingo
Hora: 16h00 (de Brasília)
Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Jose Javel Silveira (RS)
Cartões amarelos: Jorge (FLA)
Gols: Paulinho, Canteros e Kayke (Flamengo); Bruno Rangel (Chapecoense).

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos (Maylson), Bruno Silva (Túlio de Melo), Cleber Santana e Camilo (Ananias); Tiago Luís e Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

ScreenShot387

Vasco vence o Atlético-PR por 2 a 0 no Maracanã.

A situação ainda é muito difícil, mas o torcedor ganhou motivos para acreditar que o Vasco ainda pode escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar a Ponte Preta no meio de semana, o time emendou a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã.

ScreenShot384

O time não conseguia uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileiro desde os triunfos sobre o Flamengo e o Avaí entre o final de junho e o início de julho. Esta foi apenas a segunda vez que o Vasco fez dois gols num jogo neste Brasileiro. A outra foi na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 19 de julho, no Maracanã.

Com a vitória, o Vasco reduziu para oito pontos a distância para o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe ainda está na lanterna da Série A.

ScreenShot383

ScreenShot381

Ficha Técnica do Jogo

Local: Maracanã
Cartões amarelos: Ewandro e Nikão (Atlético-PR) e Martin Silva e Riascos (Vasco)
Árbitro: André Luis de Freitas Castro (GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Atlético-PR: Weverton; Eduardo (Ytalo), Vilches, Kadu e Sidcley, Otávio, Jadson (Delatorre) e Nikão e Ewandro (Daniel Hernández); Marcos Guilherme e Walter. Técnico: Milton Mendes.

ScreenShot388

 

ScreenShot391

mg2

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *