Agentes da Força Nacional são baleados ao entrar por engano em área deflagrada do Rio

Os três agentes que estavam dentro do veículo foram atingidos, um deles na cabeça.

Força

Uma viatura da Força Nacional foi recebida a tiros, na tarde desta quarta-feira, ao entrar por engano em uma localidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, Zona Norte do Rio. Os três agentes que estavam dentro do veículo foram atingidos, um deles na cabeça. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Natural de Roraima, o soldado Hélio Vieira, que dirigia o carro, perdeu massa encefálica e está no centro cirúrgico Hospital Salgado Filho. O estado de saúde dele é considerado o mais grave entre os atingidos.

Outro agente, identificado como capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, sofreu um tiro de raspão e foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, onde passa bem. Um soldado de nome Rafael, do Piauí também está em estado estável no Hospital Salgado Filho.

59

O  agente ferido é resgatado pela equipe da Lamsa, responsável pela Linha Amarela. O soldado é retirado de dentro da viatura.

screen-18.14.34[10.08.2016]

Outros agentes da Força Nacional auxiliam no resgate. Nas imagens, o soldado ferido aparece consciente, mexendo os braços e as pernas na maca. Pouco tempo após o ataque, um dos soldados fez um relato por meio de um áudio.

Os homens da Força Nacional estão no Rio por causa da megaoperação de segurança realizada em virtude dos Jogos Olímpicos. De acordo com as informações preliminares, no momento do ataque, eles se deslocavam da zona norte carioca em direção ao centro da cidade.

A assessoria da Força Nacional de Segurança em Brasília ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ocorrência. Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da Divisão de Homicídios da Capital foram enviados para o local e estão com as diligências em andamento.

screen-18.15.26[10.08.2016]

1-1-768x108
Magé|Online.com 

 

 

 

Além disso, verifique

MARINHA EMITE ALERTA DE RESSACA PARA TODO O LITORAL DO RIO DE JANEIRO

Ondas podem chegar a 3 metros; navegação e atividades costeiras exigem atenção redobrada. A Marinha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *