Fábio Corrêa estava desaparecido desde o domingo de Páscoa (20). Suspeito de praticar o crime continua sendo procurado.
O corpo de Fábio Corrêa, técnico de enfermagem que estava desaparecido desde 20 de abril (domingo de Páscoa), foi encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado com a ajuda de um cão farejador do Corpo de Bombeiros. O homem foi reconhecido no local pelas tatuagens que tinha no corpo, segundo a polícia.
No mesmo dia do desaparecimento, o carro de Fábio foi encontrado carbonizado nas proximidades do aeroporto de Cabo Frio. Desde então, a família acompanhava angustiada o trabalho da polícia.
A área inicial de busca foi designada através das investigações. A Polícia percebeu, por dados do rastreador do carro de Fábio, que antes do veículo ser levado para a cidade de Cabo Frio ele ficou estacionado por cerca de 40 minutos na rua Cabo Maragui, em Vilatur.
Nos últimos dias, os agentes vasculharam o local diversas vezes, mas devido à extensão do território não conseguiram encontrar o local exato. Só foi possível fazer a localização com a ajuda do cão farejador.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A família de Fábio já foi comunicada.