CHEFE DO TRÁFICO DE DUQUE DE CAXIAS É PRESO NA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO

Isaac Vieira Dias, o “Bebel do PA”, era procurado pela Justiça e comandava o crime na comunidade Parada Angélica.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, Isaac Vieira Dias, de 32 anos, conhecido como “Bebel do PA”, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O criminoso foi capturado na Praia do Forte, ponto turístico de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, agentes do setor de inteligência da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) localizaram o traficante após um trabalho de monitoramento. Isaac estava circulando tranquilamente na faixa de areia quando foi surpreendido pelos policiais. Ele não ofereceu resistência.

De acordo com as investigações, “Bebel do PA” era considerado um dos principais articuladores do crime organizado na Baixada Fluminense, atuando no controle de bocas de fumo, distribuição de drogas e ordenando ações criminosas na região. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça de Duque de Caxias pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa.

Após a prisão, o traficante foi levado para a delegacia de Cabo Frio, onde teve a prisão confirmada e está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil apura se Isaac estaria escondido na Região dos Lagos para evitar disputas com facções rivais na Baixada ou uma possível operação de captura em Duque de Caxias.

A polícia reforçou que a prisão faz parte de ações continuadas de combate ao crime organizado no estado. “Seguimos atuando para sufocar o tráfico e desarticular lideranças criminosas que tentam se esconder em outras regiões do Rio”, afirmou um dos agentes envolvidos na operação.

A investigação continua para identificar possíveis comparsas e rotas utilizadas pelo traficante durante sua fuga para o litoral.

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *