Ínicio / Cidade / Menino baleado em Magé tem quadro estável. Bala permanece alojada no pescoço

Menino baleado em Magé tem quadro estável. Bala permanece alojada no pescoço

Médicos avaliam a retirada de projetil que atingiu o pescoço de Filipe de 3 anos e permanece internado no Hospital de Saracuruna.

Um crime suspeito de execução na quinta-feira 11/4, em Magé, vitimou o ex-vereador Darci Gomes dos Santos Filho, Darcizinho, morto a tiros e feriu gravemente uma criança de 3 anos no pescoço quando passava pelo local com a mãe, em direção a creche.

Publicidade

Filipe Bastos de Souza foi levado para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado do menino é estável. A criança baleada no pescoço tem apenas três anos e está internada naquela unidade de saúde.

Segundo declarações de amigos dos país de Felipe, médicos avaliam o estado de saúde do menino que tem quadro estável, apesar da gravidade do ferimento. A retirada do projetil alojado no pescoço  foi descartada pela equipe médica que o companha Felipe no Hospital. Cautelosos em intervir cirurgicamente na retirada da bala, médicos aguardam novas avaliações e descartam operação de retirada da bala.

Segundo a polícia, o assassinato do ex-vereador ocorreu num local onde ele realizava uma obra. Policiais que foram para o local informaram que tudo indica que o crime foi uma execução.

Responsáveis pela investigação do crime, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia e procuram por câmeras instaladas na localidade na possibilidade de identificar o autor do homicídio.

A equipe do Magé/Online.com, acompanha o caso  e se solidariza com parentes e amigos da cri , vítima de bala perdida no local do crime e torce pela breve recuperação de Filipe.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

 

 

 

Além disso, verifique

VEREADOR REELEITO DE MAGÉ É HOSPITALIZADO APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO

Polícia Civil investiga motivação do disparo que teria acontecido na relação familiar. O vereador do ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *