Jovem tenta impedir fuga de suspeito e morre após ser baleado à queima-roupa.

Jovem colocou o pé na frente para tentar derrubar suspeito de assalto e foi baleado no peito.

Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado ao impedir a fuga de um homem que corria pela calçada, acreditando se tratar de um assaltante, na manhã de sexta-feira (23) em Macaé (RJ). Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança no Centro da cidade.

A polícia afirma que o homem estava armado pois teria ido ao camelódromo matar uma pessoa por causa de uma desavença. Sem localizá-la, acabou fugindo e sendo interceptado pelo jovem, que foi baleado.

O caso ocorreu por volta de 10h30 próximo ao Terminal Rodoviário. Imagens mostram a vítima, Daniel de Oliveira de 23 anos, na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo. Ele coloca o pé na frente para derrubá-lo. O suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz.

Mesmo baleado, a vítima cai, levanta e corre. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Nas redes sociais de Macaé, foi divulgada a foto do marginal que desferiu os tiros e vitimou o trabalhador na cidade.

“Esse é o marginal preso em flagrante pelo assassinato do jovem trabalhador ao lado da rodoviária de Macaé na manhã desta sexta-feira”, comenta um blog local.  Rapaz foi preso pela atuação rápida da Guarda Municipal de Macaé/RJ.

O homem foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia e vai responder por homicídio qualificado, pela motivação fútil, ainda segundo a Polícia Civil.


Magé|Online.com 

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *