De acordo com as primeiras informações, mal-estar sentido pelo presidente é um problema urológico e não tem relação alguma com artérias coronárias.

O presidente da República, Michel Temer, sentiu um mal-estar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25) e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília.
O mal-estar sentido por Michel Temer nesta quarta-feira é uma questão urológica e não tem relação alguma com o diagnóstico de obstrução parcial de uma artéria coronária, noticiado pela imprensa no início do mês . Ainda não há mais informações a respeito do estado de saúde do presidente.
Esse episódio acontece em meio a uma tarde de tensão para o presidente da República, que enfrenta, nesta quarta, a votação na Câmara dos Deputados da segunda denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele.
Padilha falou com Temer
De acordo com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, o presidente sentiu uma indisposição renal e foi ao hospital para realizar exames. Ainda de acordo com o ministro, Temer lhe telefonou diretamente do Hospital do Exército, disse que está bem e que logo deixará o centro cirúrgico.
A assessoria do hospital não ainda não confirmou as informações.
A RedeTv+, volta a qualquer momento com as informações atualizadas sobre a saúde do Presidente Michel Temer.

Antonio Alexandre, Magé/Online.com
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
