‘A lei do amor’: Tião manda assassinar mãe de Laura

O vilão, encomenda o trabalho a seu detetive. “Valdir? Serviço internacional e urgente!

23w

Não há limites para as maldades de Tião (José Mayer), em “A lei do amor”. O vilão ordena que matem a mãe de Laura (Heloisa Jorge), em Angola, para forçar a moça a trazer a filha que tem com Pedro (Reynaldo Gianecchini) ao Brasil. Tudo para melar a vida dele com Helô (Cláudia Abreu).

O banqueiro ouve uma conversa entre Laura e a mãe, em que a matriarca tira da cabeça da executiva a ideia de contar a Pedro que eles têm uma filha. “Laura, já conversamos tanto sobre isso! E acho que tu não deves contar nada ao Pedro! A Stelinha não precisa de mais ninguém, além de nós e da nossa família! Saber desse pai só lhe causaria confusão! Ou achas que o Pedro voltaria a Angola por causa da filha?”, diz Kenya, mãe da angolana.

A executiva pondera que a filha poderia passar uns tempos no Brasil. “E vais tirar a minha neta de mim? Não faças isso, eu sou uma mulher doente, Laura! Já chega tu aí! Vais me prometer que não contas nada ao Pedro, filha! E, cumprido este mês, volta para Luanda! Que o teu lugar é aqui! Com tua mãe, a tua filha e a tua família!”, afirma.

Laura acata o pedido da mãe. Tião, então, percebe que tem uma pedra em seu caminho. “O problema vai ser a mãe querendo que a Laura volte pra Angola e não conte ao Pedro sobre a filha!… Já vi que vou ter que tirar a velha do caminho, pra dar certo meu plano de juntar o Pedro à Stelinha!”, decreta.

O vilão, então, encomenda o trabalho a seu detetive. “Valdir? Serviço internacional e urgente! Precisamos tirar uma pessoa de cena pro meu plano com a Laura funcionar… A mãe dela!”, avisa. Tempo depois, Laura recebe uma ligação: “Tio Lourenço? Sou eu, tio, o que aconteceu? Oh, meu Deus! Diga a ela que vou hoje mesmo, tio!”, diz, desesperada a executiva, que desmarca um encontro com Pedro: “Não venha! Minha mãe foi atropelada e preciso ir pra Luanda o mais rápido possível!”.

Ao mesmo tempo, Tião quer saber do detetive se o serviço foi bem executado. “Valdir,esse serviço não pode dar errado, hein? Se a velha é doente, o certo seria ter empacotado na hora! Tem mesmo certeza que ela não vai escapar?”, indaga Tião, certficando-se. Nesse momento, Laura entra transtornada em seu escritório. “Minha mãe sofreu um acidente e vou ter que ir às pressas pra Luanda! Tem um vôo às 16 horas pra…”, conta Laura, que é interrompida pelo patrão, que põe seu jatinho a disposição da funcionária.

Quando Laura vira as costas, o vilão recebe uma ligação do detetive. “Fala, Valdir! A velha bateu com as botas? Coitada da Laura! Vai ser um golpe pra ela!”, desdenha o malvado. “E você vai ficar tão arrasada que vai voltar pro Brasil com a sua filha e colocá-la nos braços do Pedro!”, comemora Tião.

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

MANGUE CONSERVADO TRANSFORMA PESCADORES EM GUIAS TURISMO

Iniciativas sustentáveis alteram rotina de povos tradicionais. Baía de Guanabara, na região metropolitana do Rio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *