Ídolo do Flamengo é embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos e teve itens roubados ao sair de carro em frente a seu hotel na capital francesa.
O ex-jogador Zico classificou o roubo sofrido em Paris na noite desta quinta-feira (25) como um “infortúnio” e disse que ele e sua mulher estão bem e se “recuperando do choque”.
A mensagem foi postada na conta de Zico no Instagram, ao lado de uma foto dele e de sua esposa, Sandra, posando em frente a uma miniatura da Torre Eiffel.
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil”, escreveu o ex-jogador, ídolo do Flamengo.
Zico estava em frente ao hotel onde está hospedado, do 19º distrito de Paris, junto com sua mulher, saindo do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
O “Parisién” afirma que, entre os itens subtraídos, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.