Argentinos e brasileiros teriam se desentendido e trocado socos.
Um turista argentino morreu após uma briga com um grupo de brasileiros em Ipanema na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado. Matias Sebastian Carena, de 28 anos, estava com um grupo de amigos em um bar da Rua Vinícius de Moraes, quando começou o tumulto, por volta das 4h30m.
Os argentinos e brasileiros teriam se desentendido e trocado socos. Matias teria sido em empurrado, caiu e bateu com a cabeça na quina de uma loja. Segundo as primeiras informações, o turista também teria sido agredido com muletas.
Marcas de sangue na calçada onde ocorreu a briga entre argentinos e brasileiros
A vítima foi levada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.
Morre turista argentina baleada em fevereiro ao entrar por engando em favela
A vítima estava acompanhada de mais três pessoas.
Depois de quase um mês internada, a turista argentina baleada em fevereiro ao entrar por engano no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro do Rio, morreu neste sábado (25).
Natália Lorena Cappetti estava no Hospital Municipal Souza Aguiar na mesma região. A turista passeava no Rio com mais três pessoas quando foi baleada em uma rua que dá acesso a comunidade. Ela tentava chegar ao Cristo Redentor, o principal ponto turístico da cidade, e entrou por engano seguindo a orientação do GPS do carro.