Casos aconteceram no Irajá, em Vicente de Carvalho e no Jardim América.
Três pessoas morreram em diferentes assaltos em bairros da Zona Norte do Rio, entre a tarde e a noite desta quarta-feira. No caso mais recente, o motorista de aplicativo Rafael Batista de Sousa, que também trabalhava como frentista, foi alvo de tiros quando teve o carro, um Volkswagen Gol prata, fechado por bandidos na Rua General Queiroz Sayão, em Irajá.
De acordo com testemunhas, um bandido estaria se passando por passageiro dentro do carro do motorista, quando anunciou o assalto e mandou Rafael dirigir. Comparsas vieram em um carro atrás, quando ele se desesperou e tentou fugir a pé com a chave do veículo na mão. Os bandidos atiraram e ele foi atingido por pelo menos três tiros, um deles no tórax. O motorista morreu no local e os bandidos fugiram.

O segundo caso da noite aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, em Vicente Carvalho. Na ocasião, um homem estava em um carro branco, quando foi alvo de bandidos. Ele se assustou e os bandidos atiraram contra ele. A vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.
O terceiro caso aconteceu à tarde no Jardim América. Ana Cristina de Oliveira do Sacramento estava com o marido pela Rua Franz Liszt quando foi abordado por bandidos. Ela foi baleada na cabeça, também foi socorrida no Getúlio Vargas, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga os três casos.

Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
