Dentre eles está Robert da Silva Barcelos, o Chocolate, que é da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte da capital.
Um passeio de barco de quatro traficantes terminou na cadeia, em Arraial do Cabo, na Região de Lagos. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal, chamada de Reza Vela II. O grupo foi surpreendido pelos agentes quando desembarcava na Praia dos Anjos.
O principal alvo da ação era Jair Francisco Dias Ferreira Junior, conhecido como Vela. O traficante é chefe do tráfico de drogas da Favela do Lixo, no município vizinho de Cabo Frio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.
Vela estava acompanhado dos comparsas Maicon Pereira Porfírio, que era procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de roubo; e Edison Lima Damasceno, o Mamão, que tinha mandado em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.
Um quarto traficante, da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte da capital, foi preso com eles. Robert da Silva Barcelos, o Chocolate, era procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Jornal O Dia