TIROTEIO NA LINHA VERMELHA TERMINA COM SUSPEITO MORTO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Homem tentou roubar motocicleta na altura de São Cristóvão, desobedeceu ordem de prisão e trocou tiros com a PM.

Um tiroteio na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com um suspeito morto na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou roubar uma motocicleta na pista sentido Túnel Rebouças quando foi flagrado por dois policiais militares que passavam pelo local.

Segundo a corporação, os agentes deram voz de prisão, mas o suspeito reagiu e iniciou uma troca de tiros. Ele foi atingido e morreu ainda no local. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo, que teria sido utilizada na tentativa de assalto.

A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar as circunstâncias do confronto. O trânsito ficou lento na região durante a ação policial, mas já foi normalizado.

O corpo do suspeito, ainda não identificado oficialmente, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não houve registro de policiais feridos ou de outras vítimas na ocorrência.

Até o fechamento desta reportagem, a identidade do suspeito e possíveis antecedentes criminais ainda não haviam sido divulgados. A Polícia Civil informou que vai analisar imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *