Tiroteio em Guapimirim deixa um morto e vários feridos em cena de Terror e desespero

Meliantes disparam tiros por todos os lados, um homem foi morto em consequência dos disparos.

Um tiroteio abalou a cidade de Guapimirim na noite de sábado 17/02. Relatos de terror e desespero da população que testemunharam os fatos, disseram que a ação dos bandidos foi violenta e não tinha alvo certo.

O crime aconteceu volta das 23h, bandidos armados ocupavam um veículo e do interior do carro disparavam tiros próximo a linha do trem, em um ponto de grande circulação de pessoas, local conhecido como “Mectrilha.” local onde boa parte dos moradores da cidade costumam parar para fazer lanches.

Ao perceberem a ação dos criminosos que atiravam para todos os lados, moradores se jogaram no chão para não serem atingidos pelos disparos.

Abalados com o terror vivenciado, cidadãos de bem e famílias que estavam no local, chegaram a passar mal e foram encaminhadas para a unidade hospitalar local.

Próximo ao primeiro atentado, bandidos se deslocaram para o bairro de Jequitibá e continuavam a empreitada de disparos, desta vez o alvo foi um bar, também conhecido na cidade, onde reúne muitas pessoas das comunidades local para beber e bater papo, o bar do Alexandre.


No balanço da ação criminosa, que poderíamos classificar de terrorista, um homem foi baleado. Conhecido pelo nome de Charlinho, morreu no local e cinco pessoas foram baleadas em consequência dos disparos da incursão criminosa.

Policiais do DPO de Guapimirim foram acionados e ao chegarem no local não encontraram vestígios dos criminosos. As investigações já estão em curso pela Delegacia da Baixada Fluminense (DHBF).

Até o fechamento desta notícia, não foram divulgados os nomes dos feridos e as condições de saúde das vítimas que foram alvejadas.


Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *