Foram encontradas armas e munição de diversos calibres, o que motivou a prisão dos dois em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Policiais Civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam na manhã desta sexta-feira os irmãos Leonardo do Nascimento Ferreira e Paulo do Nascimento Ferreira. Eles são suspeitos de serem os responsáveis pelas mortes de Marcus Vinícius do Nascimento Campos, 31 anos, e de José Marques Campos, 62 anos, ocorridas no último dia 15, no bairro Carmari, em Nova Iguaçu, na mesma região. As vítimas, pai e filho, foram mortas a tiros.
A prisão foi feita depois de investigação da especializada que conseguiu um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos. Lá, foram encontradas armas e munição de diversos calibres, o que motivou a prisão dos dois em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Crueldade
Marcus Vinícius e José Marques foram mortos com tiros de fuzil na porta de casa. Um vídeo que foi enviado para reportagem mostra o momento em que as vítimas saem para a rua. Logo depois, um dos bandidos atira contra o filho e depois contra o pai.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!




