Alex Pereira de Souza, conhecido como Lequinho, confessou o crime e admitiu que matou o agente.
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quarta-feira um suspeito de matar o policial militar Delaney da Silva Barbosa, na última sexta-feira. Alex Pereira de Souza, de 22 anos, conhecido como Lequinho, confessou o crime e admitiu que matou o agente em um bar no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Agentes da DHBF ainda procuram outros três suspeitos de terem participado da ação criminosa. De acordo com o delegado Brenno Carnevale, um dos homens reconheceu Delaney como policial e iniciou uma discussão. Logo depois, Alex saiu do bar para buscar uma arma e atirou no PM. Alex não tinha passagem pela polícia, mas era conhecido na região por atuação no tráfico de drogas.
O crime
O policial militar Delaney da Silva Barbosa estava de folga quando foi reconhecido por criminosos dentro de um bar. Lotado no 5º BPM (Praça Harmonia), Delaney foi socorrido por uma patrulha do 20º BPM (Mesquita) e encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
![screen-14.38.57[28.07.2016]](http://redetvwebmais.com/site/wp-content/uploads/2016/07/screen-14.38.5728.07.2016.png)

