Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O homem suspeito de matar a mulher, os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi preso na noite desta quarta-feira. Jorge Evangelista, de 52 anos, foi encontrado perto da casa da sogra, no bairro Floresta. Nesta terça-feira, ao assassinar toda a família, João atirou contra a sogra. O disparo atingiu a orelha dela.
Segundo o investigador Renato Rabelo, o suspeito havia retornado ao local porque tinha jurado a sogra de morte.
– Ele estava voltando para executá-la. Tinha jurado ela de morte quando matou a família toda. Só que a polícia foi acionado e ele foi preso – disse.
Segundo os investigadores, Jorge cometeu o crime por ciúmes da mulher — ela estaria querendo acabar com o casamento. As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigiues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13. A mãe de Luciana foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Henrique Paixão, entre os bairros de Esperança e Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local. Militares do quartel da área controlaram as chamas e, ainda conforme informou a corporação, os quatro corpos das vítimas ainda estavam no local, naquela ocasião.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


Uma vergonha um Juíz liberar a mulher de Sergio Cabral para prisão domiciliar, tantas mães com filhos e estão presa, Porque esta ladra não pode ficar na cadeia? Só porque roubou o suficiente para pagar advogado? Por conta deste Sergio Cabral e seus aliados bandidos, muitas famílias perderam entes queridos que morreram a mingua aqui no Rio de Janeiro, porque faltava dinheiro para tudo nos hospitais, só não faltava para esse bandido formador de quadrilha para roubar e quebrar o estado do Rio de Janeiro, cadeia para esses pilantra ainda é pouco, mais já serve para eles aprender.