Ínicio / Últimas Notícias / Soldado do Corpo de Bombeiros é preso por suspeita de assassinato

Soldado do Corpo de Bombeiros é preso por suspeita de assassinato

Morte da vítima teria sido motivada por disputas em relação à pratica de agiotagem.

Um soldado do Corpo de Bombeiros foi preso,  suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido na Baixada Fluminense, informou a Polícia Civil. Pierre Alves Silva, de 41 anos, de acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, é apontado como o mandante da morte de Diogo Cesar Pio do Carmo, de 34 anos.

O assassinato aconteceu em julho do ano passado, no bairro Asa Branca, município de Belford Roxo. Segundo investigações da especializada, a morte da vítima teria sido motivada por disputas em relação à pratica de agiotagem, ramo ilegal de empréstimo de dinheiro sob a condição de pagamentos de juros.

Ainda conforme informou a Polícia Civil, à época do crime, Diogo estava em um bar no bairro Asa Branca, quando foi surpreendido por homens armados que entraram no estabelecimento comercial. Os integrantes do bando efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

Contra Pierre, foi expedido um mandado de prisão a pedido da DHBF. Ele foi encontrado e preso em Belford Roxo. A Polícia Civil ressalta que mais denúncias sobre a participação de Pierre no assassinato e também na prática de agiotagem podem ser feitas ao Disque-Denúncia, através do número (21) 2253-1177.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *