Eles esperavam que o novo prefeito, Sandro Dias (PP), recebesse algum representante para dialogar, mas isso não aconteceu.
Os servidores da Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizaram uma nova manifestação nesta terça-feira (29) em frente a sede do executivo. A categoria cobra o pagamentos dos salários de julho e agosto, além de benefícios e vales alimentação e transporte.
O grupo levou faixas, cartazes e apitos e ficaram em frente à Prefeitura. A Polícia Militar (PM) acompanhou o ato. Eles esperavam que o novo prefeito, Sandro Dias (PP), recebesse algum representante para dialogar, mas isso não aconteceu.
Sandro Dias era vice-prefeito e assumiu o cargo nesta segunda-feira (28) após o pedido de afastamento feito por Mário Tricano (PP) ter sido aceito pela Câmara de Vereadores.
A reportagem perguntou à Prefeitura de Teresópolis sobre as medidas que o prefeito em exercício pretende adotar em relação ao servidores e uma previsão de quando os salários serão pagos. Em nota, o município informou apenas que “Sandro Dias está, hoje, com agenda externa e ainda não se posicionou sobre o assunto”.
Fonte: G1