SEQUESTRADOR MEMBRO DE FACÇÃO É PRESO EM GUAPIMIRIM, CIDADE CRIMINALIDADE ZERO.

Criminoso é acusado de extorsão mediante privação de liberdade e roubo.

Uma mulher foi mantida privada de liberdade por quatro dias por membros de uma facção criminosa. o autor do crime, era procurado por extorsão e roubo. Ele é acusado de sequestrar uma mulher de 41 anos.

Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam, nesta terça-feira (18/03), o criminoso, que não teve a identidade divulgada, o meliante foi capturado no município de Guapimirim.

Se escondeu no município errado 

O sequestro aconteceu no dia 15/04/2024, quando membros da facção criminosa ADA capturaram a mulher e a mantiveram sob ameaças de morte. De acordo com a polícia, os criminosos tinham como objetivo roubar e utilizar o carro da vítima. Ela sofreu ameaças de morte, além de ser mantida sem alimentação. Os criminosos, durante o período, a forçaram a realizar transações bancárias além de extorquirem seus familiares.

De posse das informações, a polícia deu início a operação. Com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé, os agentes conseguiram capturar um dos autores do sequestro na cidade de Guapimirim (RJ), onde a Secretaria de Segurança e Ordem Pública desenvolvem um excelente trabalho com monitoramento permanente, Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e todo aparato de prevenção contra criminosos nos limites do município. 

Hoje, de acordo com os agentes do segmento de Segurança Pública de Guapimirim, se esconder ou cometer crimes na cidade, é uma péssima escolha.

Escreve na agenda, quem avisa amigo é! Guapimirim está equipada para prender e colocar atrás das grades quaisquer elemento que investe na tentativa de incursão criminosa na cidade.

 

 

 

Além disso, verifique

ILUMINA MAGÉ: PREFEITO RENATO COZZOLINO LANÇA FORÇA-TAREFA PARA ILUMINAR A CIDADE EM ATÉ 30 DIAS

Operação reúne seis equipes atuando dia e noite nos distritos para recuperar pontos apagados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *