SEQUESTRADOR MEMBRO DE FACÇÃO É PRESO EM GUAPIMIRIM, CIDADE CRIMINALIDADE ZERO.

Criminoso é acusado de extorsão mediante privação de liberdade e roubo.

Uma mulher foi mantida privada de liberdade por quatro dias por membros de uma facção criminosa. o autor do crime, era procurado por extorsão e roubo. Ele é acusado de sequestrar uma mulher de 41 anos.

Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam, nesta terça-feira (18/03), o criminoso, que não teve a identidade divulgada, o meliante foi capturado no município de Guapimirim.

Se escondeu no município errado 

O sequestro aconteceu no dia 15/04/2024, quando membros da facção criminosa ADA capturaram a mulher e a mantiveram sob ameaças de morte. De acordo com a polícia, os criminosos tinham como objetivo roubar e utilizar o carro da vítima. Ela sofreu ameaças de morte, além de ser mantida sem alimentação. Os criminosos, durante o período, a forçaram a realizar transações bancárias além de extorquirem seus familiares.

De posse das informações, a polícia deu início a operação. Com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé, os agentes conseguiram capturar um dos autores do sequestro na cidade de Guapimirim (RJ), onde a Secretaria de Segurança e Ordem Pública desenvolvem um excelente trabalho com monitoramento permanente, Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e todo aparato de prevenção contra criminosos nos limites do município. 

Hoje, de acordo com os agentes do segmento de Segurança Pública de Guapimirim, se esconder ou cometer crimes na cidade, é uma péssima escolha.

Escreve na agenda, quem avisa amigo é! Guapimirim está equipada para prender e colocar atrás das grades quaisquer elemento que investe na tentativa de incursão criminosa na cidade.

 

 

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM PODE DAR PASSO DECISIVO RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM NOVO PROJETO DE LEI

Vereador Horácio Fiuza propõe medidas alinhadas à Agenda 2030, com foco em economia circular, energias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *