Seis pessoas são presas com fuzis, pistolas e granadas no Rio

Cercados pelos policiais, os seis homens foram rendidos e não reagiram a prisão.

Sem disparar um único tiro, policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam seis homens e apreenderam um verdadeiro arsenal, nesta quinta-feira, dentro de um carro, em Realengo na Zona Oeste do Rio. Após receber um alerta pelo rádio, dando conta de que bandidos do Morro da Coroa estariam retornando para a Vila Vintém, seis PMs interceptaram um táxi roubado que transportava o grupo.

Com os seis ocupantes do veículo foram encontrados, entre outras coisas, quatro fuzis, um simulacro da mesma arma, uma pistola e sete granadas.

Segundo a polícia, os presos voltavam do Morro da Coroa, no Centro do Rio, onde há dois meses bandidos de duas facções criminosas travam uma guerra pelo controle do comércio de drogas.

Uma das vítimas da disputa entre as facções rivais é Alessandra dos Santos Soares, de 26 anos. Atingida por uma bala perdida, dentro de casa, no último dia 6, no Moro da Coroa, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, o táxi Renault Duster foi interceptado já Rua Nilópolis, a poucos quilômetros de distância da Vila Vintém.

Cercados pelos policiais, os seis homens foram rendidos e não reagiram a prisão.

Além do armamento, foi apreendido ainda seis carregadores de fuzil, um simulacro de pistola, três tabletes de maconha, 220 balas de fuzil, 45 balas de pistola, e uma mochila com celulares e vários rádios de comunicação.

Os presos e o material foram levados para 35ª DP (Campo Grande).

Fonte: Jornal Extra

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

RODRIGO BACELLAR É PRESO PELA PF POR SUSPEITA DE VAZAR INFORMAÇÕES SOBRE OPERAÇÃO QUE PRENDEU TH JOIAS

A defesa de Bacellar ainda não se manifestou. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *