Seis homens armados fazem a limpa em Loja de telefonia celular em Guapimirim

Assaltantes pararam shopping e avisaram: ‘Só queremos as lojas de telefonia.’

vivo

Seis assaltantes armados em dois veículos, paralisaram o funcionamento do Shopping Estação Cambucais, na reta de Guapimirim, próximo a Prefeitura Municipal e a Câmara de vereadores da cidade, na tarde de ontem, quinta-feira 26 de novembro.

Claro

Segundo relato da segurança particular do shopping, seis homens apresentando boa aparência entraram na praça de alimentação e todas as lojas anunciando o assalto. Sem alternativa o segurança foi rendido e os meliantes comunicaram que nada aconteceria, o que eles buscavam eram as lojas de telefonia celular da Vivo e da Claro. Com armas em punho, rederam as funcionárias da loja Vivo e retiraram das vitrines os celulares, bem como todo estoque. Ao seguirem para a concorrente Claro, verificaram que a loja estava fechada e sem mostruário, que segundo informação do shopping, encerou suas atividades de venda naquele local.

A incursão dos criminosos, parece ter sido arquitetada com antecedência, um telefonema momentos antes do assalto, alertara os policiais do DPO, que a agência dos Correios estava sendo assaltada, policiais se movimentaram até o local e não constataram nenhum incidente. A estratégia dos meliantes acabou desviando a atenção da polícia, enquanto no shopping os criminosos limpavam a loja.

AA

A onda de assaltos e crimes na cidade de Guapimirim, tem números crescentes e deixam a cidade em clima de insegurança. O comércio da cidade tem evitado prolongar suas atividades e até mesmo os bares estão fechando as portas mais cedo. Por várias vezes nosso veículo de comunicação vem apontando as condições de serviço de segurança pública no município, a falta de contingente de policiais para patrulhar a área de esposabilidade do 34º BPM de Magé e Guapimirim, tem hoje, segundo informações de reuniões propostas pelas autoridades local, o número de policiais e viaturas a disposição do batalhão é insuficiente para desenvolver o trabalho na extensa área de cobertura das duas cidades, Magé e Guapimirim.

Com a proximidade das festas de final de ano, a perspectiva de aumento de assaltos e outro crimes é acelerada. A cidade clama por mais segurança e a população espera que autoridades tomem providências para coibir as incursões de criminalidade.

mg2

 

 

 

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM PODE DAR PASSO DECISIVO RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM NOVO PROJETO DE LEI

Vereador Horácio Fiuza propõe medidas alinhadas à Agenda 2030, com foco em economia circular, energias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *