Moradores do balneário testemunharam a violência do crime.
Homens fortemente armados dispararam várias vezes contra o segurança do Mercado Nossa Rede, na Praia de Mauá.
Segundo testemunhas, um veículo modelo Corola, com três elementos, dispararam do interior do veículo, sem que houvesse tempo de defesa do segurança reagir e caiu logo após os disparos de arma de fogo.
Socorrido para a unidade de saúde local, as informações preliminares é que a vítima não resistiu aos disparos, sendo registrado o óbito.
O Magé|Online.com, está em contato com as autoridades e as investigações evidenciam que não houve menção de assalto ao comércio, já que o alvo dos meliantes era o segurança.
Terceiro sargento Vaulir Richard de Almeida Costa, de 49 anos, de acordo com o 34º BPM (Magé), Vaulir caminhava pela Estrada Nova de Mauá, próximo ao local onde trabalhava, os comentários da população é que era agressivo e não tinha a simpatia dos cliente.
Maiores informações serão atualizadas ao longo das investigações. Policiais do PPC da Praia de Mauá estão no local apurando os fatos.
Quem tiver qualquer informação pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Todas as informações serão direcionadas para DHBF e o anonimato é garantido.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com