O PM chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Um sargento da Polícia Militar foi morto em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite desta segunda-feira. Lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão), ele foi identificado como Márcio. O PM chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Até as 21h30, a Polícia Civil não havia divulgado mais informações sobre as circunstâncias do caso.
O sargento trabalhava em sua loja de venda de cestas básicas, localizada na Rua Belkiss com Avenida Pernambucana, quando foi assassinado. Segundo informações, ele foi baleado ao reagir a um assalto. O filho estava no local e também foi atingindo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Márcio é o segundo morto em apenas três dias em São João de Meriti. O policial militar Carlos Henrique Martins da Silva, 47 anos, foi morto ao ser atingido por um tiro, no início da noite de sábado. O PM estava de de serviço, atendendo uma ocorrência, quando foi atingido por um tiro na boca. O sargento era casado, tinha duas filhas e estava há 21 anos na PMERJ. O crime aconteceu na Rua Celina Paiva, próxima a Via Light, e é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).