Segundo policial militar é morto em três dias em São João de Meriti

O PM chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

screen-23.27.42[29.08.2016]

Um sargento da Polícia Militar foi morto em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite desta segunda-feira. Lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão), ele foi identificado como Márcio. O PM chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Até as 21h30, a Polícia Civil não havia divulgado mais informações sobre as circunstâncias do caso.

O sargento trabalhava em sua loja de venda de cestas básicas, localizada na Rua Belkiss com Avenida Pernambucana, quando foi assassinado. Segundo informações, ele foi baleado ao reagir a um assalto. O filho estava no local e também foi atingindo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Márcio é o segundo morto em apenas três dias em São João de Meriti. O policial militar Carlos Henrique Martins da Silva, 47 anos, foi morto ao ser atingido por um tiro, no início da noite de sábado. O PM estava de de serviço, atendendo uma ocorrência, quando foi atingido por um tiro na boca. O sargento era casado, tinha duas filhas e estava há 21 anos na PMERJ. O crime aconteceu na Rua Celina Paiva, próxima a Via Light, e é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

1-1-768x108Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *