SARGENTO DA PM CONFESSA TER MATADO A ESPOSA DURANTE DISCUSSÃO NO RECREIO

Sargento de 37 anos confessou ter atirado contra a vítima após discussão dentro da residência do casal; caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (18), suspeito de matar a própria esposa dentro de casa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Risolêta Neves.

De acordo com informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o sargento da Polícia Militar Thiago Teixeira da Silva, de 37 anos, acionou a corporação e afirmou ter atirado contra a esposa, identificada como Jaqueline Rafaela Garcia Andradeh, de 51 anos, após uma discussão do casal.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Jaqueline já sem vida. O sargento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi autuado em flagrante por feminicídio. A perícia foi realizada no local, e a arma usada no crime foi apreendida.

Segundo a polícia, o caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica do crime e ouvir testemunhas. Não há informações sobre a motivação da discussão que teria precedido o disparo fatal.

A Polícia Militar informou que abriu um procedimento interno para apurar a conduta do sargento, que será submetido a medidas administrativas além de responder criminalmente.

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *