Bombas foram atiradas no gol defendido por Cássio já na reta final do clássico paulista.

O clássico Santos 0x2 Corinthians, na Vila Belmiro, foi encerrado antes dos 90 minutos após o lançamento de bombas no gramado já na reta final da partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Diante da confusão, o duelo foi paralisado e, três minutos depois, encerrado por Leandro Pedro Vuaden, árbitro do clássico.
Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado rumo ao vestiário, localizado no gol oposto, sem grandes problemas.
Os santistas, no entanto, ficaram “presos”, já que o vestiário mandante está localizado a poucos metros de onde ficam os organizados.
Encurralados, Soteldo, Marcos Leonardo e companhia ficaram dentro do círculo central e rodeados por seguranças da Vila Belmiro.
Somente depois de dez minutos, os jogadores e o técnico Odair Hellmann conseguiram deixar o local escoltados por policiais e em meio às novas bombas.
As faixas das torcidas organizadas foram retiradas das arquibancadas depois do episódio. A polícia entrou no gramado para fazer a segurança dos jogadores e das comissões técnicas.
Episódio recorrente
O episódio ocorre após quase um ano da agressão que Cássio sofreu de um torcedor, também na Vila.
Em 13 de junho de 2022, o goleiro do Corinthians foi alvo de invasores no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
