Nas redes sociais, colegas de farda lamentaram a morte do PM: “Absurdo, nem sei mais o que sentir, tô chegando ao desespero”, escreveu uma internauta.
O policial militar Cristiano Bittencourt Coutinho, de 40 anos, morreu neste sábado. A viatura em que o terceiro sargento estava foi atacada por criminosos no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Ainda não há informações sobre o enterro do policial do 3ºBPM (Méier).
Segundo as primeiras informações, Cristiano foi atingido no rosto e chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Em uma publicação em que lamenta a morte de quatro policiais em uma queda de helicóptero da corporação, a Polícia Militar do Estado do Rio também fez uma homenagem a Cristiano, lembrado como um herói que morreu cumprindo seu dever.
Também nas redes sociais, colegas de farda lamentaram a morte do PM: “Absurdo, nem sei mais o que sentir, tô chegando ao desespero”, escreveu uma internauta. Outra completou: “É uma mistura de sentimentos que estou sentindo… Indignação de não ver respostas a tudo que tem acontecido e tristeza por ver tantos vidas sendo ceifadas”.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


