Quatro pessoas são baleadas em tiroteio no Morro dos Macacos, no Rio

De acordo com a Polícia Militar, um bando de criminosos atacou a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade.

90x

Quatro pessoas — entre elas um policial militar — foram baleadas em um intenso tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Uma delas não resistiu e morreu no hospital. De acordo com a Polícia Militar, um bando de criminosos atacou a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Houve confronto na região. Ainda segundo a PM, todos os feridos são suspeitos.

Segundo informou a corporação, um dos feridos, atingido na face, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Dos outros dois atingidos, o primeiro foi baleado na barriga e o segundo ficou ferido em um dos ombros. Eles deram entrada na mesma unidade e, no fim desta madrugada, ainda eram atendidos no local.

Já o policial militar, ferido no confronto, também seria levado para o Hospital do Andaraí. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do PM. O tiroteio na comunidade foi bastante intenso e a polícia precisou acionar reforços de outras unidades para controlar a situação.

As identidades das pessoas atingidas pelos disparos, inclusive a do homem que não resistiu aos ferimentos, ainda não foram reveladas. A polícia também não informou se algum deles estava, de alguma forma, envolvida no confronto.

Pelas redes sociais, moradores da região relataram o clima tenso naquela área. “Está tendo (tiroteio) toda hora. Para um pouco e depois volta. Fico tensa até de ficar próximo à janela”, escreveu uma internauta. “Está tenso mesmo, não consegui nem dormir. Pelo barulho parece ser armamento pesado mesmo”. escreveu outra em uma postagem.

001Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *