Patricia de Souza Teles foi presa em Jacarepaguá.
Uma mulher, suspeita de integrar uma quadrilha de falsos policiais federais, que roubou um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio, foi presa no Rio. Patricia de Souza Teles foi localizada na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.
Suspeita de integrar quadrilha de falsos policiais federais, Patrícia é mulher do criminoso conhecido como Cara Preta.
Cinco criminosos, usando roupas da Polícia Federal, assaltaram a residência na Rua Cupertino Durão, na última quinta-feira (22).
Na ocasião, os bandidos se apresentaram ao porteiro do prédio no horário em que normalmente os agentes da Força Tarefa Lava-Jato realizam operações. A quadrilha ainda usava um carro com as mesmas características dos oficiais.
Dentro do apartamento, o grupo, que não usava máscaras, rendeu o funcionário e logo depois a família.
Segundo informações levantadas pela polícia, os suspeitos alegaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento de uma moradora. Ao subirem, amarraram os moradores e funcionários, e levaram o dinheiro e equipamentos eletrônicos.
Paulo Roberto Silva Taveira, Alan Nascimento Bispo e Arthur Eduardo Santos Teixeira, estão com prisões cautelares decretadas pela Justiça e são considerados foragidos.
Ainda segundo a Polícia Civil, essa mesma quadrilha, tentou ingressar em um apartamento no bairro de Copacabana, tendo desistido porque o morador não estava em casa.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com