Contra o preso, já havia sido expedido um mandado de prisão por diversos crimes.
Um homem foi preso em Guapimirim, por suspeita de agredir a companheira ao longo de 13 anos. Os policiais chegaram a ele por meio de uma denúncia anônima enviada por meio de um aplicativo de mensagens para a 65ªDP (Magé).
Osiel das Chagas Assis, de 41 anos, foi preso pelos agentes e encaminhado para delegacia comandada pela autoridade policial, Dr. Ângelo Lages. Contra Osiel, já havia sido expedido um mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal, sequestro ou cárcere privado e ameaça, expedido em março deste ano. O elemento foi preso no bairro Vila Olímpia, Guapimirim.
As agressões aconteceram por 13 anos e a vítima já havia procurado a delegacia várias vezes.
A secretária de Segurança do Estado do Rio de Janeiro está a disposição da população para casos de denúncias de agressão contra mulher, as informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
A 65ª DP de Magé, disponibiliza uma linha direta com a população para recebimento de todo tipo de denúncias. não abra mão do seu direito de cidadania, denuncie crimes de seu conhecimento, o sigilo é absoluto. O número para denúncias da 65ª DP é (21) 991364781
Magé/Online.com – Notícias