Ínicio / Últimas Notícias / Preso por execução de PM em Itaboraí construiu churrasqueira na casa da vítima

Preso por execução de PM em Itaboraí construiu churrasqueira na casa da vítima

Marques foi morto por traficantes insatisfeitos com a atuação do policial na região.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam Márcio Oliveira Silva e Mauricio Costa de Lima, acusados do assassinato do PM Rodrigo Marques Paiva em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na última quinta-feira.

PUBLICIDADE

De acordo com a investigação da especializada, que contou com o apoio do Ministério Público e do 35º BPM (Itaboraí) batalhão onde o agente era lotado, Marques foi morto por traficantes insatisfeitos com a atuação do policial na região de Itambi, onde ele realizou diversas prisões recentemente.

Um dos acusados do crimes, Márcio, descobriu o endereço do agente após construir uma churrasqueira em sua casa. Segundo o delegado Gabriel Poiava Martins, responsável pela investigação, após fazer a obra, Márcio repassou a informação para os traficantes. Mauricio foi um dos executores do crime. Ao todo, a Justiça decretou a prisão temporária de oito pessoas, todos reconhecidos como participantes do homicídio. Márcio foi preso neste sábado e Mauricio, na noite desta sexta-feira.

Rodrigo foi assassinado quando lanchava, às 20h30, em um trailer na Rua A, no bairro de Marambaia, em Itaboraí. Ele estava de folga e na companhia da mãe no momento do crime. Segundo a polícia, vários homens chegaram ao local divididos em um carro e uma moto. Um deles saiu do carro e disparou em direção ao PM, que morreu no local. A mãe dele e as demais pessoas que estavam no trailer não foram atingidas. Os criminosos conseguiram fugir.

Rodrigo tinha 35 anos, era casado e tinha quatro filhos. Ele estava há nove anos na PM. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.

“Coração partido meu amigo, trabalhamos muitos anos juntos. Um chefe de família, e agora como vai ser a família sem ele o cara que era o Porto Seguro da família?”, comentou um amigo de Rodrigo.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *