Segundo a polícia, homem se entregou na DHBF após ficar foragido; Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O homem suspeito de atear fogo na ex-companheira e na irmã no município de Magé, foi preso após se entregar na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). O suspeito foi encaminhado para a 66ª DP (Piabetá) e vai responder por tentativa de feminicídio, homicídio consumado e incêndio.
PUBLICIDADE

A constante troca de informações entre policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá e da (DHBF), resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias) expedido pela Vara Criminal / Tribunal do Júri da comarca de Magé em face do suposto autor Matheus do Nascimento Chaves.

O crime ocorreu na madrugada do dia oito de outubro. Na ocasião, o suspeito teria invadido a casa da família da ex-mulher Geysilaine Batista, de 20 anos, e ateado fogo nela e na ex-cunhada Gislaine Batista, de 22 anos, enquanto as duas dormiam. Elas deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piabetá no mesmo dia.
Gislaine, que teve 60% do corpo queimado, precisou ser transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde acabou morrendo no último dia 15. Já Geysilaine continua no setor de tratamento de queimados do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte do Rio.

Magé/Online.com – Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
