Guga de Paula foi flagrado por câmeras armado em um bar no município.

O prefeito de Cantagalo, Joaquim Augusto Carvalho de Paula, o Guga de Paula, se envolveu em mais uma polêmica.
na noite deste dia 24/12, por volta das 19h, ele invadiu um bar na localidade de Aldeia, perseguindo e ameaçando um desafeto, com uma arma na mão. Ele acabou preso por policiais militares. Segundo informações, Guga de Paula teria se desentendido com o marido de uma ex-candidata a vice no município e, em seguida, retornou ao local armado.
O Caso viralizou nas redes sociais.
O motivo do desentendimento ainda são desconhecidos. O Prefeito, Guga de Paula foi conduzido pela PM para a 151ª DP (Nova Friburgo) – delegacia de plantão na Região Centro-Norte Fluminense. Após pagar fiança de R$ 4 mil, o foi liberado para responder o inquérito em liberdade.
Não houve até o momento, pronunciamento da defesa do prefeito.

‘Ele sempre Canta de Galo’
O prefeito da pequena Cantagalo, ele ficou popular em todo o estado do Rio depois de ser flagrado discursando sob o efeito de “algumas cachaças”.
O prefeito compareceu ao distrito Santa Rita da Floresta, em maio de 2017, para a tradicional Festa de Maio, que, em suas próprias palavras, recebeu ajuda de R$ 7.900 da administração municipal.
No palco do evento, ele agradeceu o apoio popular e prometeu um aporte maior no ano que vem, para pagar “a p***a toda”.
“Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim, não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”, continuou o político.
Embora alguns internautas tenham criticado o ocorrido, muitos cantagalenses saíram em defesa do prefeito, defendendo, por exemplo, que “beber pode. Roubar é que não pode“. Dale Guga!

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
