Porteiro é morto por bala perdida quando voltava da padaria

O policial Wallace F. Dutra, de 30 anos, foi socorrido para o Hospital municipal Salgado Filho.

Um homem foi morto por uma bala perdida, na manhã desta segunda-feira, em Triagem, na Zona Norte do Rio. De acordo com relato de parentes, o porteiro Nelson Farias Barros, de 62 anos, havia saído para comprar pão e voltava de bicicleta da padaria quando foi atingido. O crime foi nas proximidades do condomínio Bairro Carioca.

PUBLICIDADE

 

De acordo com uma amiga da família de Nelson, um blindado da Polícia Militar estava no Bairro Carioca quando ocorreram os disparos:

Não posso afirmar nada, até porque não estava lá no momento em que ele foi baleado. Isso quem contou foram pessoas que estavam no local.

O 3º BPM (Méier) informou que havia uma operação policial na região e bandidos atiraram contra os agentes. De acordo com o batalhão, um PM foi ferido de raspão e um outro disparo atingiu Nelson. O policial Wallace F. Dutra, de 30 anos, foi socorrido para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.

Janaína Araújo Rodrigues Barros, de 38 anos, filha única de Nelson, contou que a família mora perto do local onde ocorreu o crime. Ela disse que o pai trabalhava num prédio no bairro do Méier. Ele criava quatro sobrinhos.

Isso aqui está um horror. É tiroteio toda hora disse Janaína.

Parentes da vítima já se encontram no local do crime. A perícia da Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para fazer uma perícia.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *