População aprova Câmara Itinerante em Guapimirim

Legislativo municipal guapimiriense vai as ruas e implementa governo participativo.

Piter

Após iniciado o processo de inclusão participativa da população através do projeto Câmara Itinerante na cidade, munícipes elogiam a decisão dos parlamentares municipais e no primeiro dia de atuação, recebem várias reivindicações e sugestões de melhorias.

A iniciativa anunciada pelo Guapi/Online.com, mobilizou a cidade que esperou na Escola Municipal Acácia Leitão Portela (Ciep), em Parada Modelo, a população participou na tentativa de resolução de vários problemas que circundam o bairro. Entrevistados pela nossa equipe, moradores destacaram o atendimento ao público e declararam que a iniciativa demostra a vontade dos políticos, quando finalmente acertam o direcionamento de políticas em prol da população, criando possibilidades que possam reverter o quadro caótico que se instaurou no município ao longo dos últimos quatro anos.

Com presença unânime de todos os vereadores e secretário de governo, os trabalhos legislativos ocorreram de forma organizada e cada morador pode se manifestar de forma democrática e livre para expor suas idéias e críticas quanto as perspectivas de melhorias e desenvolvimento da cidade.

O presidente da casa de leis, vereador Halter Pitter, o legislativo é legitimamente a casa do povo e segundo o vereador, não há melhor oportunidade de compartilhar o convívio democrático com os verdadeiros detentores do poder.

Assistam o vídeo do primeiro dia de atuação da Câmara Itinerante. 

Acompanhe no calendário abaixo, o dia e a hora que o projeto Câmara Itinerante, estará no seu bairro. Participe, suas sugestões e ideias ajudam o Legislativo a indicar de forma acertada os trabalhos do executivo, criando medidas para melhorar a qualidade de vida, implementando serviços e ações para o desenvolvimento  da cidade.

Calendáro

001
Antonio Alexandre, Guapi/Online.com 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

VINÍCOLAS DA REGIÃO SERRANA SE DESTACA POR SUA PRODUÇÃO E VIRAM REFERÊNCIA

 ‘O enoturismo no Rio de Janeiro movimentará mais recursos do que o turismo de praia’, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *