Policial Militar é assassinado em Posto de Gasolina no centro de Magé

Pelo menos quatro tiros a queima roupa vitimou o Subtenente que abastecia seu veículo no centro da cidade.

Gonzalo 4

O policial militar, querido pela população mageense, foi assassinado por diversos disparos de arma de fogo no posto Shell, no centro do 1º distrito da cidade. Testemunhas declaram que o crime foi de execução, três homens que ocupavam um veículo prata, se dirigiram direto em direção a vítima, disparando contra o militar.

Gonzalo 1

Antônio Gonçalo Santos Filho 54 anos, como era conhecido, estava lotado no Ministério Público Estadual, a poucos metros do Posto onde aconteceu o crime. Amigos, parentes e policiais lotados no 34º BPM de Magé, estão chocados com o crime e lamentam profundamente a morte do policial e amigo da sociedade mageense.

Vítima da violência desenfreada que vive a população, mais um policial é assassinado na cidade. É preciso maior empenho das autoridades para conter a onda de crimes que assolam a sociedade.

A equipe do Web Jornal Magé|Online.com, se solidariza com os familiares do policial e lamenta profundamente o acontecido.

Nas redes sociais, imagens do policial morto em frente a bomba de gasolina, entristecem a todos que deparam com a cena chocante da morte descabida de mais um homem de bem.

Em nota divulgada pelo atual Comandante do 34ºBPM, Tenente Coronel Aragão, superior pede cautela nas informações e desmente boatos que começam a circular nas redes, que possivelmente desviam a atenção e o foco das investigações.

Cel 4

NOTA:
Senhores, lamentavelmente perdemos um excelente profissional hoje. Estamos apurando os fatos através de depoimentos de funcionários do Posto e se possível , através de imagens. Estão transmitindo informações que só aumentam a insegurança e gera pânico, a exemplo de áudios dando conta de que outro policial teria sido baleado na Vila Esperança, o que não é verdade.
Assim como também não sabemos a origem do áudio que diz ser o “Léo Russo” o autor do homicídio do Subtenente Gonçalo. Podem está usando para desviar o foco da apuração e ou de outro autor. Neste momento, nada será descartado, mas solicito, encarecidamente que colaborem com as nossas polícias, mas sem divulgar como verdadeiras, informações que ainda serão confirmadas.
Agradeço todo o apoio dispensado as nossas polícias.

Gonçalo é o 43º policial morto em 2017 no Rio de Janeiro.

rede tv +
Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

 

 

Além disso, verifique

RJ DESRESPEITA POLÍTICA DE RESÍDUOS SÓLIDOS E AINDA TEM 6 LIXÕES A CÉU ABERTO, APONTA IBGE

Instituto aponta que despejo de resíduos acontece em áreas inadequadas. Seis cidades do estado do …

Um Comentário

  1. Emanuel Trindade

    Meus sentimentos a toda família do nosso amigo Antônio Gonçalo Santos Filho, que Deus conforte a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *