Marginais dispararam pelo menos 15 vezes contra o policial que morreu no local.
O soldado Gabriel Brasil, da polícia militar do estado do Rio de Janeiro, morador de Magé, é mais uma vítima de assalto seguido de morte no contorno que corta o pedágio no distrito de Piabetá.
Segundo informações de populares, o soldado se dirigia para o trabalho na manhã desta quinta-feira, 16/03, quando foi perseguido por assaltantes que o seguiam com intenção de roubarem sua moto. Na tentativa de escapar da emboscada, Gabriel que é policial militar, deixou cair a arma. Evidenciado pelos facínoras de que se tratava de um agente da lei, e já dominado, marginais fizeram vários dispararam contra o policial, segundo testemunhas do local, pelo menos 12 tiros atingiu a queima roupa o policial trabalhador, que teve morte violenta e covarde.
O local conhecido como Vila Recreio em Piabetá, vem regularmente sendo preferido por bandidos para praticar roubos, principalmente de motos. Autoridades já foram alertadas para o fato e nenhuma providência foi tomada para coibir a ação criminosa no corte do pedágio.
Mais uma vítima do descaso, o roubo de uma moto foi a motivação que assaltantes encontraram para tirar a vida do jovem policial.
Antonio Alexandre, Magpe|Online.com