Acusado já havia tentado matar sua outra filha, na época com 19 anos, também desferindo-lhe diversas facadas.
Policiais civis da 66ª Delegacia Policial de Piabetá, prenderam no início da manhã de quarta-feira 27/05, Paulo Sérgio de Oliveira Silva, acusado de crime contra a vida.
Madrugada Macabra
Segundo relatos policial, na noite em que antecedeu a prisão, Paulo Sérgio falava sozinho dentro de casa, apresentando sintomas de abstinência alcoólica e drogas ilícitas, o que obrigou sua esposa Lidiane Silva de Oliveira de 41 anos e a filha do casal, C.O.S. de 15 anos, fossem deitar na mesma cama, motivadas por temerem possíveis agressões por parte do marido.
Por volta de 1h, aproveitando que esposa e filha estavam dormindo, o acusado dos crimes, deu várias facadas na adolescente C.O.S. Com LIDIANE acordado aos gritos de sua filha e tentado protegê-la, passou também a receber diversas facadas desferidas por Paulo Sérgio.
Aproveitando-se do fato de que seu pai passou a esfaquear a mãe, C.O.S. conseguiu desvencilhar-se do agressor, dirigiu-se para a porta de casa, onde começou a gritar por socorro. Com o autor, já sem a faca na mão, Mãe e filha, conseguiram empurrar Paulo escada abaixo.
Operação Conjunta
Após o evento criminoso, o sujeito fugiu do local e passou a noite em um matagal, sendo localizado na casa de sua mãe pelos agentes policiais civis lotados na 66ª DP – Piabetá, que realizavam diligências em conjunto com a DHBF, diante da barbaridade dos crimes cometidos, que chocou a população de Piabetá.
Preso em flagrante, após ser feito o registro inicial na DHBF, foi transferido para a 66ª DP, onde foi lavrado o auto do crime.
Reincidência Criminosa
Em dezembro de 2016, o autor dos crimes, já tinha tentado matar sua outra filha, T.O.S., na época com 19 anos, também desferindo-lhe diversas facadas.
O caso segue sob apuração do delegado titular da DP, Dr. Antonio Silvino, que certamente encaminhará os fatos ao judiciário com as provas materiais e testemunhais sobre a barbárie cometidas pelo autor em tela, que certamente receberá as penalidades previstas na lei em vigor.
Magé/Online.com – Notícias