Polícia recupera arma roubada de PM que trabalha como motorista de deputado

A equipe da UPP foi ao local e conseguiu recuperar os pertences do subtenente.

11CDD

Agentes da UPP Cidade de Deus recuperaram, na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, a arma e um relógio do policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz, motorista do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP). A pistola e o acessório foram encontrados em uma casa na comunidade da Zona Oeste.

Os pertences do policial foram roubados na manhã de quarta-feira quando subtenente Queiroz ia buscar o deputado em casa, na Barra da Tijuca. O policial foi surpreendido por dois homens em uma moto na Estrada Miguel Salazar
Mendes de Moraes, próxima a favela.

A arma foi recuperada depois que uma moradora informou a presença de suspeitos escondendo materiais em uma casa. A equipe da UPP foi ao local e conseguiu recuperar os pertences do subtenente. Ninguém foi preso.

No momento do assalto, o policial foi agredido pelos bandidos e só foi liberado após se identificar como motorista da Assembleia Legislativa (Alerj).

— Ele foi levado para uma rua com vários homens armados. Acharam a arma dele e começaram a intimidá-lo. Ele levou uma coronhada e o carro em que estava, da Alerj, foi depredado — disse Bolsonaro. O caso foi registrado na 32° DP (Taquara).

MGT
Fonte: Extra

Além disso, verifique

GOVERNADOR DEFENDE PENA MAIS RIGOROSA PARA POLICIAIS

Declaração foi dada durante cerimônia de entrega de 214 novas viaturas semiblindadas à Polícia Militar. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *