Ínicio / Policial / Polícia identifica três das quatro pessoas que foram esquartejadas no Rio

Polícia identifica três das quatro pessoas que foram esquartejadas no Rio

Todos os corpos foram encontrados em um saco plástico, dentro de um veículo roubado.

A Polícia Civil identificou três das quatro pessoas que foram mortas e esquartejadas, na última segunda-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, a última vítima identificada é Gelcimar da Silva Santos, que não teve a idade revelada.

Os outros dois identificados são os primos e mecânicos Jonathan Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos. A quarta vítima ainda não foi identificada pela polícia.

Todos os corpos foram encontrados em um saco plástico, dentro de um veículo roubado. A polícia suspeita de que as vítimas foram esquartejadas com uma serra elétrica ou com uma faca de açougue.

O carro onde estavam os corpos era dirigido por André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos. Ele tentou fugir e trocou tiros com a policiais militares, que interceptaram o veículo, na altura do Bairro da Penha.

André foi baleado e está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi autuado em flagrante por crime de ocultação de cadáver. Segundo a Polícia Civil, a família de André alegou que o rapaz é mototaxista.

A DH também localizou um automóvel que pertence a Jonathan e que teria enguiçado nas proximidades da Rua Canitá. O carro foi periciado e devolvido para a família da vítima.

Jonathan e Rodrigo foram ao local, na última segunda-feira, para tentar consertar o veículo, mas acabaram sendo capturados por traficantes.

A polícia trabalha com a hipótese de que os dois foram executados porque moram próximo a uma área controlada por uma facção criminosa rival a dos traficantes do Complexo do Alemão.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *