Ínicio / Últimas Notícias / Polícia cumpre mandados em casa de miliciano na Baixada

Polícia cumpre mandados em casa de miliciano na Baixada

Durante a operação, os agentes não conseguiram prender Danilo.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram mandados de busca e apreensão em um condomínio de luxo em Seropédica, na Baixada Fluminense. Nas investigações, Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera, é apontado como líder da organização criminosa. O objetivo da operação feita nesta quinta-feira é reprimir os homicídios praticados pela milícia que atua nas cidades Nova Iguaçu , Itaguaí e Seropédica.

De acordo com os agentes, no imóvel avaliado em R$ 2 milhões, os policiais encontraram um veículo de luxo, blindado e do mesmo modelo de um dos dez carros apreendidos pela polícia em abril. Segundo a investigação, o carro teria sido usado por Danilo para ir ao evento, no Sítio Três Irmãos, que terminou com 159 presos em uma festa da milicia, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

Durante a operação, os agentes não conseguiram prender Danilo. A polícia informou ainda que quadrilhada liderada por Danilo tem comprado imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavar dinheiro. As investigações da DHBF apontam que a quadrilha se uniu a Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, líder da milícia Liga da Justiça.

Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *