Homem esperava a companheira dormir para ir até a sala e então acariciava as partes intimas da vitima.
Policiais civis, lotados na 65ª Delegacia Policial – Magé, prenderam o nacional Jovaci Macedo, por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Magé, pela prática de estupro de vulnerável.
Após informe recebido pelo setor de inteligência desta UPAJ, através do Whatsapp, foi realizada, na manhã de hoje, diligências que possibilitam a localização e prisão do foragido.
Jovaci aproveitava-se de sua enteada, que há época dos fatos tinha apenas 8 anos de idade, e morava sozinha com sua mãe em uma pequena casa de dois cômodos, sendo certo que a vítima dormia na sala e a mãe dormia com Jovaci no quarto.
Segundo restou apurado Jovaci esperava a companheira dormir para ir até a sala e então acariciava as partes intimas da vitima, chegando em uma das ocasiões a penetrar a vagina da mesma, causando sangramento.
Mesmo sendo ameaçada à vitima resolveu contar para a mãe tudo o que passava, e nesta época sua mãe separou-se de Jovaci. Após um tempo o relacionamento foi refeito e Jovaci passou a molestá-la novamente até que à vítima resolveu ir morar com seu pai e a madrasta que encaminharam o caso ao conselho tutelar e posteriormente à 65ª DP.
O homem deverá responde pelo crime previsto no artigo 217-A, do Código Penal, aquele que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de quatorze anos incorrerá na prática do crime de estupro, sujeitando-se à penalidade de oito a quinze anos de reclusão, independente de ter agido com culpa ou dolo.
A delegacia de Polícia Civil de Magé, está a disposição da população através dos contatos acima. Não tenha medo, denuncie crimes na sua cidade, o sigilo é absoluto, garante o delegado titular da unidade, Dr. Ângelo Lages.
Magé/Online.com – Notícias