De acordo com informações da especializada, foram identificados os depósitos das lojas do Mercadão para armazenarem os artigos ilegais.
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta segunda-feira, um milhão de brinquedos falsificados durante uma operação no Mercadão de Madureira, na Zona Norte do Rio.
De acordo com informações da especializada, foram identificados os depósitos das lojas do Mercadão para armazenarem os artigos ilegais. Ainda segundo informações da delegacia, os depósitos eram, na realidade, residências alugadas numa vila de casas localizada no número 279 da Av. Edgar Romero.
– É preciso conscientizar toda a sociedade sobre o risco da aquisição de produtos com tais características para presentear suas crianças: trata-se de artigos falsificados, sinônimo de baixa qualidade e de falta de eficiência, durabilidade e garantia, e que frequentemente põem em risco a saúde e a segurança dos usuários. Sobretudo, é preciso compreender que comprar um produto barato só vale a pena se ele for de boa qualidade e lícito, legal – alertou a delegada Valeria de Aragão Sádio, titular da DRCPIM.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!




