Polícia analisa corpos que podem ser de PM desaparecido no Rio

Polícia não descarta que PM tenha sido morto após ser descoberto.

carro_pm2

A polícia do Rio de Janeiro já cogita que o o soldado Neandro Santos de Oliveira, lotado no 31º BPM (Recreio),  tenha sido morto após entrar em confronto com criminosos numa falsa blitz na noite de segunda (12) nas proximidades da comunidade Final Feliz, no Subúrbio do Rio. Corpos foram encontrados carbonizados nesta terça feira (13): um na Via Light e ao menos outros dois na comunidade do Chapadão, durante operação da polícia militar.

carro_pm3

A informação foi confirmada pelo chefe da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, “Vamos nos dedicar ao máximo. Não dá mais para aceitar a morte de tantos policiais. É inaceitável”.

Agentes da DH foram encaminhados para as duas comunidades para realizar perícia e descobrir se alguma das vítimas é Neandro. Até 12h10 não havia confirmação do paradeiro do soldado.

O carro utilizado por ele tinha marcas de sangue e de tiros. Alguns dos disparos, segundo as primeiras impressões da perícia, teriam sido feitos de dentro do carro — o que indicaria que o policial reagiu.

Escala do PM revelou identidade
O soldado Neandro Santos de Oliveira, lotado no 31º BPM (Recreio), foi abordado na Rua Alcobaça, em frente à comunidade Final Feliz, que faz parte do Complexo do Chapadão. De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), major Márcio Alves, o militar teria sido abordado por criminosos, que teriam descoberto a identidade dele devido a escala de serviço que estava dentro do carro.Nesta terça, o veículo passou por perícia.

MGT

Fonte: G1

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *