Poder Público inicia obras no bairro Caneca Fina

Secretário explicou que as obras na Caneca Fina, dependem de serviço diferenciado.

Caneca 15

Em nossa reportagem  no dia 23 de janeiro intitulada “ O paraíso é aqui?, “ constatamos o estado de abandono do bairro Caneca Fina que se encontrava com lama, poeira e buracos que dificultavam a vida dos moradores, visitas de turistas, o atendimento ao bairro com veículos de grande porte (ônibus e caminhões de entrega) e comprometendo os lucros do comércio local.

Caneca 16

Hoje, 31/01  Guapi|Online.com, registrou a equipe da secretaria de Obras municipal a pleno vapor implementando os serviços necessários aos munícipes.

Vale ressaltar que o estado de abandono é notório em vários bairros do município, herança do governo passado, o que para uma gestão com pouco mais de trinta dias, percebe-se o esforço em atender aos anseios da população guapimiriense.

Destacamos a competência e empenho do secretário de Obras e Serviços, João Mauricio Ferreira Gonçalves, recebeu nossa Equipe em seu gabinete e buscou junto ao poder público municipal solução imediata para a reivindicação do bairro Caneca Fina e nos afirmou : “isto é só o começo, a atual gestão pretende chegar com as obras em todos os bairros necessitados.” Afirmou o secretário João Mauricio.

Caneca 17

Em entrevista ao nosso veículo, o secretário explicou que as obras na Caneca Fina, dependem de serviço diferenciado. “A grande movimentação de veículos pesados, coletivos e caminhões de entregas e outros, agravam e imprimem força na leve camada asfáltica que com as chuvas acumulam água, implicando no afundamento da via. Vamos fazer o serviço de forma correta, fortalecendo a estrutura para evitar novos eventos prejudiciais a população.” Explicou o secretário.

Redetv
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com

Além disso, verifique

ILUMINA MAGÉ: PREFEITO RENATO COZZOLINO LANÇA FORÇA-TAREFA PARA ILUMINAR A CIDADE EM ATÉ 30 DIAS

Operação reúne seis equipes atuando dia e noite nos distritos para recuperar pontos apagados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *