PM prende morador da Tijuca em coletivo que faz a linha Guapimirim

Em duas das ocorrências, os militares apreenderam material entorpecente com pessoas que tentavam entrar na cidade em ônibus da Viação Teresópolis .

screen-16.56.31[23.02.2016]

Dando continuidade ao combate a um dos crimes com maior número de ocorrências em Teresópolis, o tráfico de drogas, homens do 30º Batalhão de Polícia Militar retiraram de circulação mais quatro pessoas acusadas de envolvimento com esse ato ilícito.

Em duas das ocorrências, os militares apreenderam material entorpecente com pessoas que tentavam entrar na cidade em ônibus da Viação Teresópolis transportando drogas adquiridas em favelas como a de Acari, no Rio de Janeiro. Um rapaz de 19 anos, morador da Tijuca, foi preso no coletivo que faz a linha Guapimirim portando um tablete com meio quilo de maconha e 30 pedras de haxixe. A prisão foi feita por policiais do setor DPO Albuquerque. Horas antes, militares do Setor Bravo também apreenderam o mesmo entorpecente, em menor quantidade, conduzindo a pessoa para a 110ª Delegacia de Polícia.

Por último, foram conduzidos para prestar depoimento no setor de cartório da Polícia Civil um morador do Corta Vento e outro jovem residente na Tijuca. Eles foram flagrados por equipe da Supervisão de Oficiais quando tentavam se desfazer de 10 trouxinhas de maconha na Rua Padre Tintório, Parque São Luiz, próximo a uma escadaria.

Denúncias de pessoas que estão buscando entorpecentes em favelas no Rio de Janeiro ou comercializando drogas nas comunidades podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 ou 9817-7508. O último é um canal de WhatsApp do 30º Batalhão de Polícia Militar. Em nenhum dos casos é necessário se identificar.

1
Fonte: Net diário

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Um Comentário

  1. RICHARD

    VI MUITO JOVEM DE MOTO EM MAUÁ,ALGUNS MENORES SEM CAPACETES, LIBEROU EM MAGÉ? SEM CNH E SEM CAPACETE E MENOR AINDA POR CIMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *