PM morre em tiroteio no Rj e outras três pessoas ficam feridas

Os dois suspeitos estavam em uma moto.

64ww

Um policial militar morreu e um ficou ferido em uma troca de tiros na Rua Barão do Bom Retiro, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. O militar, identificado como soldado Anderson de Azevedo Marques, de 31 anos, foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas morreu durante a cirurgia. Ele deixa dois filhos.

A UPP lamentou a morte do policial, que era lotado na UPP Lins e estava na corporação há três anos. Ele foi ferido por criminosos durante um patrulhamento no Engenho Novo. Os dois suspeitos estavam em uma moto. O soldado é o 51º policial morto no Rio de Janeiro, somente em 2017. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas: duas mulheres que passavam pelo local e outro policial, identificado como Adriano, que foi baleado no ombro esquerdo. Todos foram socorridos para o Hospital Salgado Filho.

Os criminosos fugiram do local deixando uma pistola, que foi apreendida. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma das mulheres já foi liberada e outra permanece em observação na unidade, mas seu quadro é estável. O policial baleado no ombro foi medicado e liberado.

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *