Piabetá, distrito abandonado à própria sorte.

Magé Cidade do cartão postal miséria.

V3

População do 6º distrito de Magé, Piabetá, pede socorro e declara que não aguenta mais viver na lama, sem iluminação , sem dignidade e esperança. Coro pede a saída do prefeito Nestor Vidal.

mg2

Além disso, verifique

MAGÉ VAI HOMENAGEAR O JOGADOR MARLON FREITAS COM MEDALHA CRISTÓVÃO BARROS

Nascido e criado em Piabetá, no município de Magé, Marlon Freitas deu seus primeiros passos …

Um Comentário

  1. É interessante e sarcástica a audácia de tais legislativos que declaram lutar em favor do bem comum, dizem que mandam petições, declarações e solicitações e todos mecanismo de comunicação que enviando é sem resposta.
    Ter família em parque dos Artistas e não fazer nada pelo mesmo, como jura fazer, é o mesmo que nada.
    Se nem você não apareceu aqui durante 3 anos para dar ao menos esclarecimento, das lutas em favor deste povo, quem dirá os outros legislativos que próximo daqui residem, a minha infelicidade é saber que justo nos últimos minutos do segundo tempo, as margens da eleição _”Você… Amiga do povo” _ aparece pra dar esclarecimentos, mas por que justo agora E não antes?
    Agora dizer que pra conseguir uma consulta no postim é uma luta. Prove realmente esta pronuncia, pois todo paciente é classificado segundo a necessidade, e mesmo com a grande demanda de solicitação de consulta, nunca se negou marcações mesmo excedendo o quantitativo, reflita pois a luta, na educação, não é apenas municipal MAS ESTADUAL….Não precisa ser leigo para ligar a TV e ver o resultado da saúde no pais.
    Quanto ao fato de esculacharem o prefeito. Kkkk…
    Sem EDUCAÇÃO não há dialogo… Sem DIÁLOGO não há resolução de PROBLEMA…
    Quanto à candidata do Nestor digo: Ela não é a prefeita.
    Digo também: Mesmo não sendo nada, ela sempre propôs a ajudar este povo…
    Contribuindo sempre de forma determinada, disponibilizando e buscando contatos, para realizar sempre o que na medida do possível podia fazer, diferente da cara VEREADORA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *